terça-feira, 6 de novembro de 2012

já vai para bem mais de um ano que não cuido direito do blog. os textos continuaram a serem feitos, porém sem a voz, só no traço. há mais de um ano saí, morei seis decisivos meses em porto e tive oportunidade de experimentar um tanto mais que razoável do velho continente. foram três mochilões, pouco planejados e muito aproveitados, conhecendo pelo menos as capitais de portugal, espanha, itália, frança, bélgica, holanda, república tcheca, hungria, áustria, inglaterra, escócia e irlanda. fiquei imerso em vários mundos novamente antigos,  fiz amizades sólidas e me derramei em vários museus que sempre sonhei em conhecer, em ruas e parques que eu nem imaginava existir, e o tempo todo eu escrevia. rabisquei idéias e versos em blocos e almas. alguns se perderam. muitos estão perdidos entre formulários e souvenires até hoje. mas começo a trazê-los para cá. os que tiverem a data quando foram escritos, constarão como sendo desta ou daquela.
 virão também algumas fotos, minhas ou de amigos, com a respectiva indicação.

comecei ontem, pelo facebook, o esforço de passar a escrever pelo menos um poema a cada dia sobre qualquer tema, com qualquer estilo, mas de preferencia com alguma exploração de estética, desde que não mude-se muito a ideia original.

acaba que virou hora de reescrever e em retrospectiva.

Nenhum comentário: