sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Embora

rasgando a alma
na flor em ira,
fora a calma
mais bravia.

arranca a pele!
fura os olhos!
sangra a artéria!

chora, grita!
estúpida dor
que me arrebata
em chamas!

parte-me a hora
em metades
duas ou mais
de verdades cruas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, na boa, cresce
Tava vendo seu comentário no blog de uma amiga, e você criticou as opiniões dela como se só as suas valessem, só as suas fossem certas, ou você fosse o dono da verdade.

Eu só tenho uma coisa a dizer: se você discordar de alguma coisa que alguém colocar no perfil, ou no post, e isso for a opinião da pessoa, fica quieto. Ou diga que discorda, sem esculachar.
Porque você não é o dono da verdade. Me pareceu, aliás, que você é um garotinho mimado que não respeita as opiniões alheias.

E, a propósito, não adianta deixar um comentário falando que eu postei como anônima com medo de mostrar meu nome. Eu estou usando a conta do blogger de uma outra amiga, e não quero que você vá encher o saco dela por isso. Eu até poderia criar uma conta nova, mas acho que você não merece tanto tempo gasto

garoto roto disse...

não...nada a ver...tudo bem.
a propósito, desculpa se eu me expressei mal, se magoei ela, porque não era minha intenção.
nem tava criticando ela, tava aconselhando.
tava sendo sincero, na paz... não acho q ninguém é superior a ninguém.
o q eu disse, o fiz porque são coisas pelas quais eu já passei, já pensei igual, mas q com o passar do tempo a gente passa a ver um leque maior de possibilidades... tava tentando dar uma dica pra menina, pra ajudar ela a pensar mais longe, como ela mesma disse que gosta de fazer.
não tô entendendo essa reação, pq em nenhum momento momento eu a ofendi. nem a subestimei em nada.
inclusive, em momento algum discordei dela com relação ao post.
hora nenhuma eu falei q a minha opinião valesse alguma coisa.
mas se o espaço pro coment só serve pra elogiar, como é q a gente cresce? a opinião de qualquer um deve entrar no coment, se for bem fundamentada, pra a gente q tem o blog possa parar pra pensar naquilo, ver se concorda ou não, e se é ofensa ou só mais um conselho (estúpido ou não).
de mais a mais, é pra iso que os gerenciadores do blog podem apagar comentários q julgam inconvenientes, ou ofensivos, escrotos, etc,etc,etc...
e se eu a ofendi dizendo dos atores preferidos dela, quem deveria crescer é vc. tô criticando os atores e o livro, e não ela. tanto que eu tb gosto da tal série... mas isso num impede que realmente não acrescente em nada.

se te passei alguma impressão d que não respeito opiniões, ou sobre a minha personalidade, me desculpe. mas leia com mais atenção e vai perceber que hora nenhuma eu falei q o ponto de vista dela não presta.

no mais, desculpa mais qualquer coisa. e num vô ficar infernizando ning por causa de nada, fica tranqüila. pode colocar o nome se quiser, e tô aí pra trocar idéias e me esclarecer, taí meu msn
mliveira00@hotmail.com

e lembra: pra vc respeitar uma opinião você não precisa concordar com ela.

garoto roto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol disse...

Oii...
Tudo beem?!
Agradeço muito ao Anônimo (que acho que não conheço, mas mesmo assim) por ter vindo aqui me defender, valeu a intenção! ;)

Pro Mateus o que eu digo é o seguinte:
Nem esquenta, eu não fiquei chateada, tu não me ofendeste em momento algum, adorei o teu coments porque assim é uma maneira de eu ir melhorando cada vez mais o meu blog, que foi criado a pouco tempo! Quanto a HP, eu gosto muito, com ou sem profundidade! ;)
E você tem razão quanto ao comentário que fez aos atores, mas eu não coloquei ali só atores que eu acho bonitos, mas caras que eu admiro e eu considero bons atores os que eu coloquei ali! ^^'
Não respondi teu coments antes, porque não tinha visto, e não porque fiquei de cara nem nada!
=]

;***
http://www.myproblems.weblogger.terra.com.br/index.htm