sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Embora

rasgando a alma
na flor em ira,
fora a calma
mais bravia.

arranca a pele!
fura os olhos!
sangra a artéria!

chora, grita!
estúpida dor
que me arrebata
em chamas!

parte-me a hora
em metades
duas ou mais
de verdades cruas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, na boa, cresce
Tava vendo seu comentário no blog de uma amiga, e você criticou as opiniões dela como se só as suas valessem, só as suas fossem certas, ou você fosse o dono da verdade.

Eu só tenho uma coisa a dizer: se você discordar de alguma coisa que alguém colocar no perfil, ou no post, e isso for a opinião da pessoa, fica quieto. Ou diga que discorda, sem esculachar.
Porque você não é o dono da verdade. Me pareceu, aliás, que você é um garotinho mimado que não respeita as opiniões alheias.

E, a propósito, não adianta deixar um comentário falando que eu postei como anônima com medo de mostrar meu nome. Eu estou usando a conta do blogger de uma outra amiga, e não quero que você vá encher o saco dela por isso. Eu até poderia criar uma conta nova, mas acho que você não merece tanto tempo gasto

garoto roto disse...

não...nada a ver...tudo bem.
a propósito, desculpa se eu me expressei mal, se magoei ela, porque não era minha intenção.
nem tava criticando ela, tava aconselhando.
tava sendo sincero, na paz... não acho q ninguém é superior a ninguém.
o q eu disse, o fiz porque são coisas pelas quais eu já passei, já pensei igual, mas q com o passar do tempo a gente passa a ver um leque maior de possibilidades... tava tentando dar uma dica pra menina, pra ajudar ela a pensar mais longe, como ela mesma disse que gosta de fazer.
não tô entendendo essa reação, pq em nenhum momento momento eu a ofendi. nem a subestimei em nada.
inclusive, em momento algum discordei dela com relação ao post.
hora nenhuma eu falei q a minha opinião valesse alguma coisa.
mas se o espaço pro coment só serve pra elogiar, como é q a gente cresce? a opinião de qualquer um deve entrar no coment, se for bem fundamentada, pra a gente q tem o blog possa parar pra pensar naquilo, ver se concorda ou não, e se é ofensa ou só mais um conselho (estúpido ou não).
de mais a mais, é pra iso que os gerenciadores do blog podem apagar comentários q julgam inconvenientes, ou ofensivos, escrotos, etc,etc,etc...
e se eu a ofendi dizendo dos atores preferidos dela, quem deveria crescer é vc. tô criticando os atores e o livro, e não ela. tanto que eu tb gosto da tal série... mas isso num impede que realmente não acrescente em nada.

se te passei alguma impressão d que não respeito opiniões, ou sobre a minha personalidade, me desculpe. mas leia com mais atenção e vai perceber que hora nenhuma eu falei q o ponto de vista dela não presta.

no mais, desculpa mais qualquer coisa. e num vô ficar infernizando ning por causa de nada, fica tranqüila. pode colocar o nome se quiser, e tô aí pra trocar idéias e me esclarecer, taí meu msn
mliveira00@hotmail.com

e lembra: pra vc respeitar uma opinião você não precisa concordar com ela.

garoto roto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.